Xuxa e o pacto com o diabo, lenda da TV

Xuxa e o pacto com o diabo

Xuxa e o pacto com o diabo

 

Xuxa e o pacto com o diabo

– Xuxa e o pacto com o diabo é uma lenda da década de 80. Várias teorias conspirativas ligavam Xuxa ao diabo nesta década, quando giravam LP`s da Xuxa no sentido anti-horário apareciam mensagens subliminares macabras. O filme de Xuxa seduzindo sexualmemte uma criança também indicava uma vida artística no mínimo suspeita, histórias sobre maldições envolvendo as bonecas da Xuxa também fomentavam o imaginário popular.

Xuxa e o pacto com o diabo

O pastor Josué Yrion foi o primeiro pastor brasileiro a propagar o boato da Xuxa e o pacto com o diabo, apesar de ter pregado muito pouco por aqui. Como missionário, Yrion sempre atuou no Chile e EUA – hoje está no México -, por isso ele deve ter escutado esse boato quando atuou no Chile, depois passando o boato para o EUA. Essa é uma das muitas fontes pelas quais o boato deve ter chegado no Brasil: via Chile-EUA-Brasil.

Yrion dizia que Xuxa era satanista e que doava anualmente sangue à igreja de Satanás em São Francisco, além de ter vendido a alma por U$100 milhões.

Segundo Yrion, o nome de Xuxa seria a fusão dos nomes de dois demônios brasileiros: Exú e Orixá. Daí Xuxa, Xu de Exú e Xá de Orixá. Algo que corrobora para essa teoria é o vídeo onde Xuxa canta a música Meu Cãozinho Xuxo. Quando colocado ao contrário Xuxa diria a frase “meu Rei Exu”. Outros dizem que é a fusão de “exu-mirim” e “Xangô”.

Xuxa nunca processou Yrion ou Tio Chico, mas processou a Igreja Universal e ganhou 150 mil de indenização pelo fato dela ter publicado que ela teria um pacto com o diabo.

No Brasil, o principal propagador e beneficiário desse boato foi o autointitulado “Ex-Bruxo” Tio Chico. Ele diz que ele foi o Bruxo que teria feito o tal pacto com a Xuxa, por um alto valor.

Como consequência do suposto pacto com o diabo, Xuxa não poderia falar o nome de deus – coisa que ela faz, embora não tenha costume. Tio Chico ainda afirma que Xuxa, por causa do pacto, não poderia coabitar com homens e por isso Sasha teria sido concebida por inseminação artificial.

O ex-paquito Xand, que hoje é evangélico e missionário no Níger, disse em 1997 numa igreja em Volta Redonda que havia rituais macabros que eram feitos em favor de Xuxa, alguns inclusive com sua presença.

A teoria sobre Xuxa e o pacto com o diabo seria tão absurda que diz que somando as sequências (666+666+666) encontramos o número 1998, que é a data de nascimento da Sasha! Outra coincidência é que Sasha foi capa da edição 666 da revista Caras.

Afinal, perguntavam todos, como Xuxa ascendeu tão rapidamente, foi pelo fato de ter um caso com Pelé? foi pelas fotos porno? foi por pacto dom o diabo? Tudo éra especulação, se Xuxa fez um pacto com o diabo, se foi através da sedução ou mérito artístico, o fato é que deu certo, pois sua ascensão ao estrelato foi meteórica e seus fãs a adoram até hoje.

 

Lendas de SC - Lendas gauchas - Lendas do Brasil - Antropologia - Frutas - Imagens para Face - Concursos - Cenaless - Aquarismo - Ivoti - Abelhas - Vagas de emprego - Tirar manchas - Google